Não foi boa a estreia de Fábio Carille no Goiás Esporte Clube. Em sua primeira partida no comando do time alviverde, derrota para a Chapecoense, no Estádio Hailé Pinheiro. Placar de 3 a 1, em confronto disputado neste domingo (19) e que foi válido pela 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um péssimo resultado para o Verdão que deixou o G-4 da competição.
O Goiás completou seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com a derrota segue com 52 pontos e agora ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação. Na sua frente estão: Coritiba com 57 pontos – Chapecoense, Criciúma, Remo e Novorizontino que estão com 54 pontos. Restam cinco rodadas para o fechamento da Série B – e o próximo desafio do clube goiano será contra o Criciúma – sábado (25), às 20h30, no Estádio Heriberto Hulse.
A Chapecoense abriu vantagem de dois gols diante do Goiás. Primeiro com Walter Clar logo aos 4 minutos de jogo em cobrança de pênalti. Marcinho fez o segundo aos 6 minutos da etapa final. A equipe esmeraldina descontou com o atacante Anselmo Ramon aos 23 minutos. Ítalo fez o terceiro da equipe catarinense aos 41 minutos – fechando o marcador.
Ficha Técnica – Goiás 1×3 Chapecoense
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 159.057,50
Público Pagante – 9.737
Público Presente – 11.053
Árbitro – Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes – Renan Aguiar da Costa (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Goiás – Tadeu; Diego Caito (Baldória), Messias, Lucas Ribeiro e Moraes; Marcão, Rodrigo Andrade (Brayann) e Juninho (Rafael Gava); Jajá (Welliton), Anselmo Ramon e Wellington Rato (Jean Carlos). Técnico: Fábio Carille.
Chapecoense – Rafael Santos; Victor Caetano, Eduardo Doma e João Paulo; Everton (Gabriel Inocêncio), Walter Clar, Jorge Jiménez, Rafael Carvalheira (Bruno Leonardo) e Giovanni Augusto (Márcio Augusto); Marcinho (Ítalo) e Neto Pessoa (Perotti). Técnico: Gilmar dal Pozzo.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Chapecoense / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube

