Depois de uma semana de muita pressão no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova Futebol Clube conseguiu neste sábado (4), respirar aliviado. Venceu o São Bento no Estádio Serra Dourada e se recuperou no Campeonato Brasileiro da Série B. Vitória pelo placar de 1 a 0 em jogo que o Tigrão estreou com a camisa na cor dourada – terceiro uniforme da equipe na temporada 2018.
O gol do Vila Nova foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo. Cobrança de falta de Alan Mineiro, Wesley Matos tentou de cabeça fazer o desvio, porém não conseguiu – a bola quicou no chão e entrou no cantinho do goleiro Rodrigo Viana.
Com o triunfo o time vermelho voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Com 30 pontos ocupa a terceira colocação e fecha o primeiro turno na frente dos rivais Atlético e Goiás.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×0 São Bento
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 68.215,00
Público – 4.002 pagantes
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Vila Nova – Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Moacir, Alan Mineiro e Elias; Vinícius Leite (Reis), Alex Henrique (Anderson Cavalo) e Mateus Anderson (Elias).. Técnico: Hemerson Maria
São Bento – Rodrigo Viana; Tony, Luizáo, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira (Roni); Branquinho (Joãozinho), Cléo Silva (Abuda) e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube