O rendimento do Vila Nova Futebol Clube jogando no Onesio Brasileiro Alvarenga é algo que vem preocupando a diretoria colorado. O time tem apenas a 8ª melhor campanha na condição de mandante no Campeonato Brasileiro da Série B.
Em 14 jogos conquistou 26 pontos. Foram sete vitórias, cinco empates e duas derrotas. Um aproveitamento de 61,9%. Na última partida do Tigrão tropeço diante da Ponte Preta e deixou escapar a possibilidade de entrar na faixa do acesso para elite do futebol nacional. Com 46 pontos na classificação geral, o Vila Nova ocupa a 6ª colocação.
A pressão que poderia ajudar está prejudicando? Jogadores estão nervosos? Difícil achar a resposta e na busca por ‘um fato novo’ para que o clube não caia de rendimento na reta final do Brasileirão, o Vila Nova está trocando do Onesio Brasileiro Alvarenga pelo Serra Dourada. Para próxima partida em Goiânia – diante da Chapecoense – o clube pediu a alteração do local e aguarda a mudança por parte da CBF.
A partida contra o time catariense está programado para o dia 30 de setembro, porém neste data um show de pagode está programado para o estacionamento do Serra Dourada. Com isso o confronto também deve ter mudança no seu dia – passando para o dia 1º de outubro, um domingo.
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro / Serra Dourada / Vila Nova Futebol Clube / Esportes / Vila Nova Futebol Clube