Uma classificação com cara de Vila Nova, com muita emoção e sofrimento para os torcedores colorados. O Tigrão avançou na Copa do Brasil ao vencer nos pênaltis o Juventude no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Durante os 90 minutos um empate em 1 a 1, com os gols sendo marcados no início de jogo. O meia Eltinho abriu o placar em um pênalti aos 5 minutos e o volante Pedro Bambu empatando no minuto seguinte.
O resultado prevaleceu nos restante do jogo e a disputa pela vaga para 3ª Fase foi para as penalidades e a festa foi colorada. Vila Nova 4×3 Juventude com Georgemy defendendo a cobrança de Castilho e Júnior Todinho chutando para fora o último chute. O Vila chegou a desperdiçar uma cobrança com o lateral Willian Formiga.
Ficha Técnica – Vila Nova (4) 1×1 (3) Juventude
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Arbitro – Caio Max Augusto (RN)
Assistentes – Jean Márcio dos Santos (RN) e Loviral Cândido (RN)
Vila Nova – Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Nílson Júnior e Willian Formiga; Pedro Bambu (Henan), Dudu (Kallyl), Arthur Rezende e Alan Mineiro (João Pedro); Thiaguinho (Kelvin) e Pedro Júnior. Técnico: Wagner Lopes
Juventude – Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Rafael Foster e Eltinho; João Paulo, Elton e Bochecha (Marcos Vinicios); Capixaba (Matheuzinho), Matheus Peixoto e Wescley (Castilho). Técnico: Marquinhos Santos
Leia mais sobre: Esportes / Vila Nova Futebol Clube