Na tarde desta terça-feira (29) uma discussão entre duas moradoras de Minaçu, região Norte de Goiás, terminou com uma mulher que não teve sua identidade revelada, com 90% do corpo queimado. De acordo com Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que uma das mulheres ateou fogo na outra, na Praça da Criança.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima gritava de dor no momento em que equipes dos bombeiros chegaram para prestar o atendimentodo. A mulher foi levada, inicialmente, ao Hospital Municipal Dr. Ednaldo Barboza Machado, em Minaçu, depois foi transferida para uma unidade de saúde em Goiânia.
Conforme consta no registro de ocorrência, uma mulher tentou matar a outra queimada dentro de um banheiro que fica na Praça da Criança, em Minaçu. Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima saiu correndo, em chamas, gritando por socorro, até que uma pessoa que estava lá tirou a própria camiseta e conseguiu apagar o fogo do corpo dela.
Segundo a corporação da PM, uma equipe se deslocou até a residência da mulher que foi apontada por testemunhas commo a suspeita do crime, mas chegando ao local só estava a mãe, que confirmou que a filha havia chegado, pegou uma bosa e documentos e saiu.
Nossa reportagem entrou em contato com o delegacia da Polícia Civil de Minaçu, e aguarda um retorno. O espaço fica aberto.
Leia também:
- Câmara convoca presidente do Imas para explicações sobre crise
- Rogério Cruz entrega kits de enxoval e alimentos a 300 gestantes nesta quarta-feira (30)