A modelo que acusou Neymar de tê-la estuprado, Najila Trindade Mendes, 26 anos afirmou que teve seu apartamento arrombado na última quarta-feira (05/06). Em entrevista ao Jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (06/06), o dono do apartamento alugado por Najila a contestou e disse que a empregada deixou a porta destrancada e que não há nenhuma marca de destruição na fechadura. Ele sustenta que não houve nenhum arrombamento. O proprietário do apartamento não quis se identificar.
O proprietário afirma que a empregada deixou a porta aberta propositalmente e que as câmeras disponíveis no prédio captaram o momento. “A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor”, explicou que garantiu que a administração do apartamento irá fazer um boletim de ocorrência.
A equipe de reportagem do Jornal O Globo também conseguiu contato com outro morador do prédio, que fica na Zona Sul, de São Paulo. Ele, que também preferiu não se identificar, disse que foi até a porta do apartamento da modelo e notou que não haviam sinais de arrombamento.
Leia mais sobre: Brasil