Uma motociclista morreu na manhã desta sexta-feira (12) após se envolver num acidente com um ônibus do transporte coletivo da linha 331, no Boa Vista, em Senador Canedo.
De acordo com testemunhas ouvidas pelo Diário de Goiás, a roda traseira do ônibus teria passado por cima da mulher, que morreu na hora. Com o impacto, a motocicleta ficou embaixo do ônibus. Ainda segundo as primeiras informações, a mulher, de 31 anos de idade, era moradora do município.
Em nota enviada ao DG, a Cooperativa de Transportes do Estado de Goiás (Cootego), empresa responsável pelo ônibus, explicou que ainda não tem informações detalhadas acerca do acidente e que lamenta a fatalidade.
“A empresa lamenta o ocorrido e informa que as autoridades competentes farão a perícia para tomar as devidas providências”, diz trecho da nota.
O DG está em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Senador Canedo para mais detalhes do caso.
Cootego
Em nota, a Cootego afirmou que está em contato com o marido da vítima para prestar assistência. A cooperativa informou que o motorista prestou socorro à mulher, mas teve que deixar o local após ser ameaçado por vizinhos e familiares dela.
Veja na íntegra
Sobre o acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 12, envolvendo um ônibus do transporte coletivo, da Cooperativa de Transportes do Estado de Goiás (Cootego), que fazia a linha 331, itinerário terminal Senador Canedo/Boa Vista, e uma motocicleta, na Avenida João Gonçalves, em Senador Canedo, informamos que estamos em contato com o esposo da vítima e nos colocamos à disposição para prestar toda a assistência necessária.
De imediato, o motorista e outras pessoas que estavam na região já acionaram o Samu para prestar socorro à vítima. No entanto, ele teve que deixar o local por receber ameaças de vizinhos e familiares da motociclista.
Lamentamos o ocorrido e informamos que as autoridades competentes farão a perícia para que possamos tomar as devidas providências.
Leia mais sobre: Senador Canedo / Senador Canedo