Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 6 anos atrás

Mulher morre atropelada no Jardim Guanabara

Compartilhar

Publicidade

Uma mulher morreu na madrugada desta quinta-feira (20) após ser atropelada na Avenida GB 27, no Jardim Guanabara, em Goiânia. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a Rozilene Mota da Silva, 51 anos, estava sentada em frente a um supermercado quando se levantou rapidamente e começou a atravessar a avenida sem olhar o tráfego de veículos.

Leandro Silva Pires, de 28 anos, conduzia o veículo que atropelou a mulher. Rozilene foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, com traumatismo craniano.

Publicidade

Ainda segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), testemunhas informaram que a mulher ingeria bebida alcóolica e estava passando por uma crise. Leandro foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou negativo para ingestão de bebida alcóolica.

Publicidade

“O local do fato carece de iluminação pública adequada tendo em vista que a copa das árvores do canteiro central ofusca a pouca iluminação existente”, destacou a DICT.

Leia mais:

  • Idoso morre após atropelamento na GO-040
  • Criança morre após atropelamento na porta da escola, em Rio Verde
  • Motociclista morre após atropelamento em Goiânia
Publicidade