19 de novembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 01:27

Mulher é presa suspeita de matar bebê de quase três meses

Uma mulher, que atende por Jessyca Silva Rodrigues, de 23 anos, foi presa na manhã dessa quarta-feira (7), no Jardim Vila Boa, em Goiânia, suspeita de homicídio culposo contra um bebê de aproximadamente três meses. No local, a Polícia Militar encontrou, dentro de um quarto, uma criança do sexo masculino com sinais de desfalecimento.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra uma criança. No local, o bebê que completaria três meses nessa quinta-feira (8), estava deitado sobre uma cama, em um dos quartos da residência, com sangramento no nariz e sinais de desfalecimento.

Os PMs, acionaram a equipe do Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para a reanimação da criança. De acordo com os militares, a equipe tentou salvar o menino, mas não teve sucesso. Após constatado o óbito da criança, em um cais do setor Campinas, um médico informou que o bebê apresentava sinais de agressão física.

De acordo com o laudo médico, a causa da morte teria sido agressão e hipóxia, ou seja, uma possível fratura de uma das costelas da vítima.

A mulher, que já possuía passagens na polícia por posse de droga, confessou que tinha feito uso de drogas e que o bebê teria caído. Jessyca foi presa e encaminhada a Central de Flagrantes. 

Leia mais:


Leia mais sobre: Cidades