22 de dezembro de 2024
Destaque

Mulher é presa suspeita de envolvimento na morte do marido em Bela Vista

Foto: divulgação/PC.
Foto: divulgação/PC.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil (PC) de Bela Vista cumpriram na manhã desta segunda-feira (9) mandado de prisão temporária contra uma mulher que é suspeita de envolvimento na morte do então marido, em Bela Vista, no dia 23 de abril deste ano.

Segundo a PC, o filho da vítima já está preso em razão de um mandado de prisão preventiva realizado em 21 de julho de 2021 e também mais duas pessoas, que seriam os executores do crime. Ainda de acordo com a PC, mãe e o filho serão investigados por homicídio qualificado.

Os agentes apontaram que o filho da vítima teria oferecido a um dos executores uma quantia de R$ 6 mil. Este executor teria convidado o outro comparsa para juntos cometerem o crime e assim o fizeram — segundo a PC.

Os policiais esperam agora, com a prisão da esposa, provar seu envolvimento no caso, já que os policiais já apontaram fortes elementos contra o filho da vítima.

Ainda de acordo com as investigações, o filho da vítima teria pago os executores com dinheiro do próprio pai, que havia vendido uma casa. O motivo do crime, diz a investigação, pode ter sido porque o filho da vítima queria ficar com o dinheiro da venda do imóvel, com os bens do pai e, também, por causa do pai não aceitar a orientação sexual do filho.


Leia mais sobre: / Cidades / Destaque