22 de novembro de 2024
Investigação

Mulher é presa por suspeita de jogar soda cáustica em órgão genital do companheiro, em Uruaçu

Segundo a Polícia Civil, a suspeita sedou a vítima com Rivotril até que perdesse a consciência para cometer o crime
Além da prisão preventiva decretada, a polícia também cumpriu busca domiciliar, a qual teve parecer favorável do Ministério Público. (Foto: PCGO).
Além da prisão preventiva decretada, a polícia também cumpriu busca domiciliar, a qual teve parecer favorável do Ministério Público. (Foto: PCGO).

Na segunda-feira (15), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Uruaçu, prendeu preventivamente uma mulher de 56 anos, suspeita de jogar soda cáustica no órgão genital de seu companheiro, de 43 anos, causando lesões corporais gravíssimas. Segundo as investigações da polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita sedou a vítima com Rivotril até que perdesse a consciência, quando passou a destratar a vítima, já sem roupa. O fato ocorreu no dia 25 de abril deste ano. Além disso, a investigada diluiu soda cáustica em uma vasilha e jogou na região peniana da vítima.

Como resultado, a vítima teve queimaduras graves e deformidades permanentes no corpo. De início, a suspeita negou envolvimento com o ocorrido, mas as investigações apontaram que ela teria cometido o crime para evitar que o companheiro tivesse relações sexuais com outras pessoas.

Além da prisão preventiva decretada, a polícia também cumpriu busca domiciliar, a qual teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo juízo local. Após o cumprimento das cautelares, a investigada confessou os fatos e detalhou como cometeu o crime.


Leia mais sobre: / / Cidades / Notícias do Estado