24 de agosto de 2024
Cidades

Mulher é morta por dívida com o tráfico no Setor Urias Magalhães

Simone Leite Martins de 43 anos foi morta por volta das 20h20min deste domingo (20), no Setor Urias Magalhães, região norte de Goiânia. As informações iniciais do caso são de que a vítima teve um desentendimento com o suspeito do crime, Mateus da Silva Trindade. O motivo seria dívida com o tráfico de drogas.

O caso ocorreu em um local de uso de entorpecentes. Houve uma briga entre os dois, resultando na morte da mulher. Pouco tempo depois do crime, o autor foi preso por policiais civis da Delegacia de Investigação de Homicídios.

As informações iniciais do caso são de que a mulher foi morta dentro do carro dela. A vítima acompanhada de uma amiga teria ido até o local do crime, cobrar uma dívida do tráfico de drogas. Dois homens saíram em posse de armas de fogo da residência e a mulher foi atingida com um tiro na cabeça e quatro nas costas.

A mulher acabou perdendo o controle da direção e bateu o carro em um muro, morrendo ainda dentro do veículo. A amiga ficou ferida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia. Os dois atiradores fugiram em uma moto. De acordo com a Polícia Civil, a vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha passagem por uso de documento falso e tráfico de drogas.


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários