Silvia Araújo de Oliveira está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) desde ontem (3), após um ataque de abelhas, no setor Leste Universitário. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ataque ocorreu na Av. Universitária, esquina com a Rua 261-B, próximo ao prédio do Conselho de Medicina Veterinária.
Conforme boletim médico do hospital, Silvia está em consciente, em estado regular, mas, em razão das diversas picadas, será submetida a exames e permanecerá na unidade para observação. Não foram especificadas quantas picadas ela levou.
De acordo com Ivanildes Donadon, solicitante do Corpo de Bombeiros, havia uma caixa de abelhas no local há cerca de um ano. Segundo ela, outras pessoas já haviam reclamado e nada foi feito. “Ontem ventou muito, várias pessoas foram atacadas. Eu só levei uma picada na boca, mas um rapaz quase bateu o carro”, disse ela.
Após a solicitação, o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Centro de Zoonoses estiveram no setor Leste Universitário, com o fumacê, para a retirada das abelhas.
Leia mais sobre: Cidades