Um acidente de lancha, na última quinta-feira (18), resultou na morte de uma mulher de 61 anos no Rio Araguaia, em Aruanã. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a embarcação bateu em um galho e virou no rio.
Segundo os Bombeiros, a lancha teria desacelerado ao chegar próximo de um banco de areia. Nesse momento, bateu contra um galho e tombou, derrubando os ocupantes. A vítima fatal ficou presa embaixo da embarcação.
A mulher de 61 anos chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu. Além dela, seu marido e outras duas mulheres ocupavam a embarcação no momento do acidente, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Aruanã com ferimentos leves.
De acordo com os Bombeiros, no momento da fatalidade todos estavam de coletes salva-vidas e o marido da vítima, que pilotava a lancha, estava habilitado para pilotar. Conforme informações do O Popular, a mulher é natural de Palmelo, mas morava em Goiânia, para onde o corpo foi trazido para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais sobre: Acidente de lancha / Corpo de Bombeiros de Goiás / rio araguaia / Notícias do Estado