23 de dezembro de 2024
Entretenimento • atualizado em 13/02/2020 às 09:44

‘Mudança’ de Luan Santana para o rock era ação publicitária

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Luan Santana, 26, enlouqueceu seus seguidores com a notícia de que se dedicaria ao Rock, divulgada em seu Instagram nesta terça (26). Mas, para a tranquilidade dos seus fãs sertanejos, Santana continua no ritmo que o consagrou: tudo não passou de uma ação de marketing. 

No vídeo divulgado nesta quarta (27) na mesma rede social, o cantor explica que não vai mudar de estilo. “Heavy Metal?! Ah, era fome, galera! Eu estava perdidão!”, disse. A ação de marketing também envolveu as irmãs Simone e Simaria, que deram a “dica” de que poderia ser fome.

As imagens mostram o cantor comendo um chocolate: “Agora vai voltar tudo ao normal”, disse o músico (https://www.instagram.com/p/BZjHf8uB1f6/). 

Santana aproveitou para “acalmar” seus fãs: “Amo o que faço e vou continuar com música romântica.”

VIROU MODA

Em junho deste ano outra história parecida aconteceu também no Instagram e, um dia depois, foi esclarecida como sendo uma “ação publicitária”.

Na ocasião, quem “pregou a peça” foi a cantora Claudia Leitte, que anunciou que tiraria o seu sobrenome e passaria a ser apresentar apenas por Claudia. Depois de muitos comentários, especulações e memes na internet, a cantora se reportou dizendo que não passava de uma ação de marketing.

Leia mais:

 

 

 

 

 


Leia mais sobre: Entretenimento