Juarez Gonçalves da Cruz, de 51 anos, foi assassinado por volta das 7h30 desta sexta-feira (29) no município de Jaraguá. O homem era motorista do deputado estadual Nédio Leite (PSDB). De acordo com a Polícia Civil de Jaraguá, o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu em frente a uma padaria, localizado Jardim Ana Edith.
Segundo informações do jornal Diário do Norte, os criminosos assaltaram o caixa da panificadora e, em seguida, teria atirado na cabeça de Juarez, que agarrou um dos suspeitos após o assalto.
Além disso, os criminosos teriam tentado tomar a chave de um Corolla de um taxista que estava no local e que foi agredido com uma coronhada. Os suspeitos teriam apontado a arma para Juarez e pedido dinheiro.
No entanto, a vítima reagiu e foi baleado na cabeça. Ao todo, foram efetuados três disparos, dois atingiram a cabeça do motorista, que morreu no local. De acordo com a PC de Jaraguá, o crime está sendo investigados pelos delegados Marco Antônio e Tibério, que estão na rua compilando provas.
Leia mais sobre: Cidades