05 de dezembro de 2025
Violência • atualizado em 03/06/2025 às 17:30

Motorista da Comurg é morto a tiros por colega de trabalho em Goiânia

De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime teria sido motivado por uma dívida entre o autor e a vítima
A vítima, identificada apenas pelas iniciais J.R.S., não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Foto: Reprodução/TV Anhanguera.
A vítima, identificada apenas pelas iniciais J.R.S., não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

Um motorista da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) foi assassinado a tiros, nesta segunda-feira (2), por um colega de trabalho nas imediações do Ponto de Apoio (P.A) do Jardim Balneário Meia Ponte, na capital goiana. A vítima, identificada apenas pelas iniciais J.R.S., não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime teria sido motivado por uma dívida entre o autor e a vítima, que já vinha causando desentendimentos anteriores. O suspeito, cuja identidade não foi divulgada, está sendo procurado pelas autoridades.

A área foi isolada por equipes do Batalhão D3R da Polícia Militar, que prestaram os primeiros atendimentos e preservaram o local do crime para a realização da perícia. As investigações estão sob responsabilidade da PCGO.

Em nota oficial, a Comurg lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima. A companhia informou ainda que o crime ocorreu nas proximidades do Ponto de Apoio onde a vítima atuava, e que disponibilizará apoio psicológico aos servidores da unidade por meio do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt).

“A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) se solidariza com colegas, amigos e familiares de J.R.S. e está à disposição das autoridades policiais para contribuir com as investigações. (…) A companhia vai oferecer atendimento da equipe psicológica do Sesmt a todos os servidores do P.A.”, diz o comunicado.

Até o momento, o suspeito não foi localizado. A polícia segue com as investigações para esclarecer o caso e prender o autor do homicídio.


Leia mais sobre: / / / Cidades / Notícias do Estado