12 de agosto de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:18

Motociclista morre em colisão com caminhão na Avenida Castelo Branco

Motociclista foi atingido por caminhão e morreu no local. (Foto: Polícia Civil)
Motociclista foi atingido por caminhão e morreu no local. (Foto: Polícia Civil)

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma vítima fatal na manhã desta terça-feira (11) na Avenida Castelo Branco, no Bairro Ipiranga, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 9 horas, o motociclista, que ainda não foi identificado, morreu no local da colisão. 

O caminhão descia a Avenida Castelo Branco sentido Centro, quando o motorista percebeu que estava sem freios e colidiu com o motociclista, que estava na frente dele, na parte do rolamento central, de acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), que ainda está no local do acidente realizando a perícia.

Com a colisão, a motocicleta foi arremessada para a esquerda, mas o motociclista ficou preso debaixo do caminhão, que acabou desgovernado e atravessou o canteiro central e depois entrou num lote vago do outro lado da rua. O corpo do piloto da moto foi parar na Avenida Castelo Branco, mas no sentido Trindade.

O caminhão ainda derrubou uma árvore no canteiro central e um muro de metal que cercava o lote vago. O motorista do caminhão, de 73 anos, permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que deu negativo. 

Com informações Mais Goiás

Por nota, a empresa Ipiranga Metais Ltda informou que lamenta o ocorrido e prestou todo o auxílio necessário. A empresa também ressaltou que o motorista não estava alcoolizado, como foi confirmado por teste de bafômetro realizado pela Polícia Militar (PM-GO) e que antedeu todas as solicitações da Polícia Civil (PC-GO).

Leia a nota na íntegra: 

A respeito do acidente que vitimou um motociclista no final da tarde da última terça-feira, 6, na Avenida Ipiranga, em Goiânia, a empresa Ipiranga Metais Ltda. ressalta que lamenta profundamente o ocorrido e que prestou todas as providências necessárias imediatamente após a fatalidade.
A empresa destaca que acionou de imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
Exame de bafômetro realizado pela PM constatou que o motorista do caminhão apresentava nível zero de álcool no sangue.
Além disso, a empresa também recebeu a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) e atendeu a todas as solicitações da Polícia Civil, inclusive com a colheita de depoimentos e imagens de câmera de segurança. 
A empresa também ressalta que ainda no final da tarde de terça-feira, 6, iniciou esforços para entrar em contato com a família da vítima e prestar toda a assistência necessária.
A empresa está aberta para colaborar com os investigadores e com a Justiça, além de responder aos veículos de comunicação por meio da sua Assessoria de Imprensa.


Atualizada às 15h32 de 7 de fevereiro de 2018

Leia mais:


Leia mais sobre: / Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários