Um acidente que ocorreu no final da madrugada desta segunda-feira, 2, deixou o transito lento em uma das principais entradas de Goiânia na GO-060.
O motociclista Marcelo Machado de Queiroz Júnior (24 anos) conduzia a motocicleta Honda/Fan, placa OMI-1202, cor amarela, pela Av. Castelo Branco, na pista de sentido aproximado bairro/centro, quando no início do viaduto sob o rodovia GO-060, quando se deparou com o caminhão VW/18.310 Titan, placa NFJ-0553, cor branca, o qual estava parado sob o viaduto, e então a porção frontal da motocicleta chocou na porção traseira do caminhão.
O motociclista morreu com o impacto e a policia técnico cientifica foi acionada.
O caminhão estava parado na avenida Castelo Branco, segundo o motorista porque, havia chocado no início da mureta de concreto do viaduto, e em seguida o caminhão chocou por mais duas vezes na mureta, quando parou sob o viaduto, vez que as rodas do caminhão ficaram danificadas. Segundo o motorista do caminhão, Valdeci, logo após o acidente o mesmo acionou o pisca-alerta.
Aos policiais da delegacia de crimes de trânsito o caminhoneiro disse que não visualizou a mureta com antecedência por estar a iluminação pública precária e por não ter sinalização alertando para o início da mureta.
Leia mais sobre: Cidades