A moto-taxista Larissa Pereira Ribeiro, de 27 anos, foi assassinada a facadas na noite desta quinta-feira (20), no bairro Maria Amélia, em Catalão. De acordo com o responsável pela Delegacia da Mulher do município, delegado Vagner Pedroso, a companhia de moto-táxi em que a vítima trabalhava recebeu uma ligação, na noite desta quinta, de um homem dizendo que queria que Larissa fosse buscá-lo.
Atendendo ao pedido do cliente, Larissa foi até o local indicado pelo homem. Já no veículo, o homem indicou que a moto-taxista fosse por uma estrada de terra, no bairro Maria Amélia. Segundo o delegado, neste momento, por volta das 21h, Larissa ligou para um dos colegas de trabalho e informou onde estava.
Ainda com a ligação ativa, o homem perguntou para a moto-taxista quanto custaria o serviço. Larissa disse que o valor era R$ 12. “Quando ela disse ‘R$ 12’ o homem já pulou em cima dela, dando facadas no pescoço e ela gritando ‘Para, por favor’. Em seguida, a ligação caiu”, disse.
A Polícia Civil de Catalão já está investigando o caso, mas ainda não tem suspeitos. Para Vagner, ainda não foi confirmado se foi um homicídio ou latrocínio, uma vez que após o assassinato, o homem levou o celular de Larissa e uma bolsa, que tinha dinheiro.
Outros crimes
Outras duas pessoas foram assassinadas na noite desta quinta-feira (19), em Catalão. Outras duas vítimas sofreram tentativa de homicídio. Segundo informações, as quatro vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas. Todas elas receberam disparos de arma de fogo.