A influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, morreu após uma semana internada no Rio Grande do Sul em razão de uma parada cardíaca. Enquanto a Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga a morte da mulher, o motivo do óbito seria por ela ter consumido drogas e bebidas alcóolicas. Após o mal súbito, a influenciadora de educação física passou mais de uma semana em coma, mas sofreu uma segunda parada cardíaca e não resistiu.
Natural de Brasília, Larissa estava viajando acompanhada do namorado para um evento. Ela sofreu uma parada cardíaca em 20 de agosto e faleceu na segunda-feira (28). O delegado Gustavo Barcellos chegou a afirmar que o pai da vítima realizou um boletim de ocorrência depois que a filha foi para o hospital e, no documento, relatou que ela teria ingerido bebidas alcoólicas e entorpecentes, fato que foi confirmado pelo namorado, Eduardo Moreira.
Eduardo disse que o casal consumiu álcool e drogas em uma festa, e que decidiu voltar para o hotel quando a influenciadora passou mal no fim da noite. Apesar das confirmações, os resultados dos exames periciais laboratoriais ainda são esperados.
O velório aconteceu na noite desta terça-feira (29), no hall de entrada do Estádio Bezerrão Gama, no Distrito Federal. O sepultamento ocorre na manhã desta quarta-feira (30), no Cemitério Municipal Santa Rosa de Goiás.
Leia mais sobre: Brasil