11 de agosto de 2024
Cidades

Morrem quíntuplos que nasceram em Goiânia

Carla está sedade e segue internada na Maternidade Amparo (foto: Reprodução)
Carla está sedade e segue internada na Maternidade Amparo (foto: Reprodução)

Os cinco bebês filhos de técnica em enfermagem Carla Divina Faria de Oliveira, de 24 anos, e do encanador industrial, Luciano Gomes, de 39 anos, morreram. Carla estava com 23 semanas de gestação e na manhã de ontem (15) entrou em trabalho de parto e dois bebês morreram. Os outros três, que estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, não resistiram e morreram durante a madrugada deste domingo (16).

Segundo informações do jornal O Popular, os três primeiros bebês nasceram de parto normal e outros dois precisaram ser submetidos à cesárias. Carla está sob cuidados médicos, sedada, na Maternidade Amparo.

Há pouco mais de um mês, Carla fez um exame de ultrassom que revelou o sexo dos filhos, quatro meninas e um menino. Entre os nomes escolhidos para as crianças estavam Lucas e Giovana.

História

O casal, que é de Nerópolis, já havia passado por outra perda anteriormente. Carla engravidou de gêmeos, mas perdeu os nenéns após o parto. Segundo ela, esta gravidez era “um milagre de Deus”.

Conforme reportagem do jornal O Popular, até o médico de Carla se surpreendeu com a gravidez dos múltiplos. “Não conheço nenhuma gestação semelhante que tenha ocorrido assim, de forma natural. Normalmente até pode ocorrer em situações em que houve tratamento ou foi feita a inseminação artificial. Mas assim, naturalmente, nunca tinha ouvido falar antes,”, disse ele.


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários