Luto no futebol goiano. Neste sábado (13), faleceu José Luiz Pitta que era representante técnico da Federação Goiana de Futebol e irmão de André Pitta – presidente da entidade.
Pitta que tinha 58 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ele estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Goiânia em estado muito crítico e não conseguiu resistir as consequências da doença.
Além de atuar em jogos no futebol goiano, Pitta também trabalhava em jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e da Confederação Sulamericana de Futebol.
Clubes e dirigentes lamentaram a morte de Pitta
Recebi com pesar e consternação a notícia do falecimento de José Luís Pitta Pires, figura importantíssima do futebol goiano e da @fgofutebol. Presto minhas condolências aos familiares, amigos e, principalmente, ao Presidente da FGF, André Pitta. #Luto ⚫ pic.twitter.com/SuEWP4r2Xl
— Adson Batista (@AdsonBatista) March 13, 2021
Nota de pesar.https://t.co/fJEJ2u83xT
— Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) March 13, 2021
NOTA DE PESAR
É com grande pesar que recebemos o comunicado do falecimento do Sr. José Luiz Pitta Pires, era Delegado de partidas CBF, FGF e representante técnico da CONMEBOL. pic.twitter.com/WLqVAFRs6q— JARAGUÁ EC 🦅 (🏠😷) (@jaraguaec) March 13, 2021
O Goiás Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de José Luiz Pitta Pires, Representante Técnico FGF e da CONMEBOL.
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) March 13, 2021
Que Deus conforte os corações de amigos e familiares. ⚫️ pic.twitter.com/lEtmqtLMsD
Leia mais sobre: Esportes