O estudante Luan Augusto, de 16 anos, segunda vítima do ataque a escola em Cambé, no Paraná, desta segunda-feira (19), não resistiu e morreu. Ele estava internado no Hospital Universitário de Londrina (HU), após ser atingido pelos disparos de arma de fogo feitos no Colégio Estadual Helena Kolody.
Luan, que estava internado em estado grave, foi atingido com tiros na cabeça por um ex-aluno do mesmo colégio, de 21 anos, que entrou na instituição dizendo que solicitaria documentos. O criminoso está preso.
A outra vítima, a aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, era namorada de Luan e morreu dentro do colégio logo após o assassino invadir o local e fazer os disparos. Ela também foi atingida com tiro na cabeça, segundo o Serviço de Atendimento Móvel (Samu).
Ainda nesta segunda-feira, ao ser interrogado, o assassino disse à polícia que escolheu as vítimas aleatoriamente. Segundo o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Amarantino Ribeiro, o assassino fez pelo menos 16 disparos dentro do colégio.
Leia mais sobre: Brasil