Um jovem de 18 anos morreu após ser baleado em frente à Praça São Benedito, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu na madrugada de sábado (13), e a morte foi confirmada pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), para onde a vítima foi encaminhada.
Em nota, o Hugol informou que, apesar de todos os esforços da equipe multidisciplinar, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado. A segunda vítima do ataque, um jovem de 19 anos, segue internada no pronto-socorro da unidade hospitalar e permanece em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar, os dois jovens estavam próximos a um bar, nas imediações da praça, quando dois suspeitos se aproximaram a pé, sacaram uma arma de fogo e efetuaram diversos disparos. Segundo o portal Rota Policial Anápolis, horas após o crime, um dos suspeitos de efetuar os disparos foi localizado escondido em uma casa no setor Bela Vista.
Ao tentar fugir das equipes do GIRO, o indivíduo efetuou disparos contra a equipe e acabou morto no confronto policial. O parceiro dele também participou do crime, já foi identificado pela polícia, mas continua foragido. A Polícia Civil investiga o caso.
Ainda segundo a PM, uma mulher que se apresentou como companheira de um dos jovens relatou aos policiais a dinâmica do crime. A motivação dos disparos e a identidade dos suspeitos não foi divulgada.
Leia mais sobre: assassinato / Goiás / Hugol / Nerópolis / Cidades / Notícias do Estado

