A mãe do presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, a Maria Luiza Scodro, faleceu na noite de sábado (20/2) vítima de parada cardíaca. A informação foi confirmada por Sandro em suas redes sociais.
“É com o coração cheio de tristeza e saudade que comunico o falecimento de minha mãe, Maria Luiza Scodro, vítima de uma parada cardíaca, na noite do último sábado”, publicou o ex-deputado.
Mabel ressaltou que sua mãe era forte e estava casada há quase 70 anos com seu pai e disse também que aprendeu muita com ela.
“Mulher forte, de coração enorme e sábias palavras. Casada com meu pai há quase 70 anos, passou princípios rígidos a mim e a meus irmãos, sempre com muito amor. Tenho certeza que Deus a está recebendo em festa, querida mamãe! Te amo para sempre!”, concluiu a sua publicação.
Em nota, a Fieg lamentou a perda e destacou a importância dela, junto com o esposo Nestore, para o desenvolvimento econômico de Goiás no comando das empresas.
Após a publicação de Sandro Mabel, informando o falecimento de sua mãe, vários internautas também enviaram mensagens de solidariedade à família.
Leia mais sobre: Mãe / Sandro Mabel / Destaque 2 / Política