19 de novembro de 2024
Personalidade

Geferson Crosara, goiano conhecido como “Homem Borracha”, morre aos 48 anos

Ele se apresentou em diversos programas de televisão como o Programa do Ratinho e o Domingão do Faustã
Geferson Crosara tinha muita flexibilidade corporal e, ao mesmo tempo em que fazia suas acrobacias, conseguia pilotar motos. (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Geferson Crosara tinha muita flexibilidade corporal e, ao mesmo tempo em que fazia suas acrobacias, conseguia pilotar motos. (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Geferson Crosara, o anapolino conhecido como “Homem-Borracha”, faleceu nesta terça-feira (2), aos 48 anos. O artista, que se apresentou em diversos programas de televisão como o Programa do Ratinho e o Domingão do Faustão, fez sucesso nacional ao mostrar habilidades surpreendentes devido a sua flexibilidade corporal e ainda conseguir andar de moto ao mesmo tempo.

Informações divulgadas pela Rádio São Francisco, de Anápolis, dão conta de que Geferson Crosara passava por momentos de depressão. No último dia 31 de dezembro, ele teria sido encontrado em uma praça no Conjunto Mirage e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde não resistiu e foi a óbito.

Na TV, além de ‘Homem Borracha’, o artista era conhecido como “Ganso” e também chegou a aparecer nos programas do Rodrigo Faro, na Record, e no Pânico na TV, da Band. Veja vídeo de Geferson Crosara em uma apresentação no Domingão do Faustão, resgatado pela Rádio São Francisco.

Ainda de acordo com o veículo local, uma pessoa que teria ajudado a resgatar Geferson, contou que o encontrou sozinho em uma praça, na chuva. “Uma cena muito triste”, teria dito a fonte. O Motivo da morte, porém, foi mantido em sigilo.


Leia mais sobre: Notícias do Estado