Morreu na madrugada deste domingo (12) o ex-vice-prefeito de Aparecida de Goiânia Delcides Alves Fortes, 87 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.
Antes, o político havia ficado internado por 15 dias se tratando da doença do novo coronavírus, mas tinha se recuperado e já estava em casa.
Além de ter ocupado o cargo de vice-prefeito (de 1983 a 1988), Delcides foi também um dos autores do hino oficial de Aparecida.
O prefeito Gustavo Mendanha lamentou esta perda e decretou luto oficial por três dias no município de Aparecida. O prefeito destacou também a amizade que Delcides tinha com o seu pai, Léo Mendanha, que morreu vítima da covid-19 em abril deste ano de 2021.
“Amigo do meu pai e de família pioneira em Aparecida, Delcides Alves Fortes, foi vice-prefeito entre 1983 e 1988, no mandato do saudoso prefeito Norberto Teixeira”, publicou Mendanha.
Amigo do meu pai e de família pioneira em Aparecida, Delcides Alves Fortes, foi vice-prefeito entre 1983 e 1988, no mandato do saudoso prefeito Norberto Teixeira.
— Gustavo Mendanha (@mendanhagustavo) September 12, 2021
Leia mais sobre: Aparecida de Goiânia / Aparecida de Goiânia / Destaque