O ex-vereador de Goiânia e coordenador estadual da Renovação Carismática Católica em Goiás, Roberto Ricardo, faleceu na última sexta-feira (28), vítima de infarto. O político e líder religioso construiu trajetória de valorização a família.
Roberto Ricardo era especializado em filosofia clínica e atuava como terapeuta familiar na capital. Além disso, também construiu legado no esporte, era faixa preta em judô. O ex-vereador deixou a esposa, dois filhos e duas netas.
O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz e o Partido Social Democrático de Goiás (PSD) foram algumas das lideranças políticas que manifestaram pesar pela morte. Em nota, o prefeito lamentou a perda e desejou conforto a família. “Que a paz e o conforto sejam encontrados no amor e na união da família e dos amigos”, disse.
O PSD, em nome dos correligionários do partido, também prestou sua homenagem ao político. “Nossos sentimentos e preces a todos os seus familiares e amigos que sentem a sua partida. Ficam as boas lembranças e o legado de seu serviço a favor de Goiânia”, escreveu.