12 de setembro de 2024
Luto • atualizado em 13/05/2023 às 09:05

Morre aos 78 anos o proprietário do “Buteko do Chaguinha”, um dos mais tradicionais bares de Goiânia

Ele estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) desde o dia 16 de dezembro de 2022 após complicações causadas por uma úlcera no intestino
As informações sobre velório e enterro não foram divulgadas pela família. (Foto: Reprodução / Rede social)
As informações sobre velório e enterro não foram divulgadas pela família. (Foto: Reprodução / Rede social)

Morreu na noite desta sexta-feira (12), aos 79 anos, Francisco Chagas de Almeida, o “Chaguinha”, dono de um dos bares mais tradicionais de Goiânia. Ele estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) desde o dia 16 de dezembro de 2022 após complicações causadas por uma úlcera no intestino.

Em Goiânia desde seus 19 anos, quando chegou logo criou o “Buteko do Chaguinha”, no Jardim América, a principal unidade, hoje com 51 anos de história, e outras duas, uma no Jardim Atlântico e outra em Pirenópolis.

Na conta oficial do bar eles lamentaram a morte e informaram que as duas unidades da capital estarão fechadas nesta sexta.

“LUTO. Por motivos maiores, informamos aos nossos clientes que nossas duas unidades estarão fechadas hoje. Pedimos compreensão de todos nesse momento”, escreveram.

O corpo está sendo velado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.


Leia mais sobre: / / Cidades

Comentários