Morreu na madrugada desta quarta-feira (13), em Goiânia, Elvis Mendes, presidente da Aparecidense. O dirigente que tinha 46 anos, lutava contra um câncer no pâncreas e estava hospitalizado. O velório acontecerá a partir das 9 horas, na Funerária Paz Universal, no Setor Coimbra.
Elvis Mendes é presidente da Aparecidense desde 2018. Antes fez parte do conselho deliberativo da agremiação e chegou a dirigir o órgão. Liderando o executivo, levou a equipe ao título do Campeonato Brasileiro da Série D na temporada 2021, ao bater o Campinense-PB na decisão.
Através das redes sociais, a Federação Goiana de Furtebol, lamento a morte de Elvis Mendes e destacou o luto no futebol goiano: “Elvis deixa um grande legado ao futebol goiano e uma bela história de amor ao esporte”.
LUTO
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) December 13, 2023
O Atlético Goianiense lamenta profundamente a morte do presidente da Aparecidense e empresário Élvis Mendes, um homem íntegro, honesto, honrado, vencedor, que sempre nos passou segurança no que fazia e falava, um grande parceiro fora dos campos. Que Deus conforte a família,… pic.twitter.com/0N2Sa30tlH
Leia mais sobre: Aparecidense / Esportes / Notícias do Estado