20 de dezembro de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:18

Morre a ex-cunhada do homem que atirou contra família em Goiânia

Morreu no final da manhã deste domingo (9), Lídian Gomes, de 29 anos. Ela foi vítima de disparos de arma de fogo na última quinta-feira (6), efetuados pelo ex-cunhado, no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde Lídian estava internada, ela apresentava um quadro gravíssimo, não resistiu e foi a óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para investigação da causa mortis.

Ainda segundo boletim do Hugo, Lidiane Gomes, de 31 anos, ex-mulher do atirador, e que também foi alvejada, permanece em estado grave. Ela está sedada, intubada e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a ex-sogra e mãe das mulheres, Maria de Jesus Gomes, de 55 anos, está em estado regular, consciente, mas também continua internada na UTI.

O caso

As mulheres foram baleadas na semana passada, quando o ex-marido de Lidiane invadiu a casa em que estavam, no Setor Crimeia Leste, em Goiânia, e disparou contra elas. Segundo a Polícia Civil, David da Silva Medrado, atirou contra Lidiane, Lídian, Maria de Jesus, matou a filha; Ana Beatriz, de 7 anos, e depois se matou.  

De acordo com investigações iniciais, o crime teria sido motivado pela não aceitação do término do relacionamento do casal. 

Leia mais:

Homem mata filha e depois comete suicídio no Setor Crimeia Leste


Leia mais sobre: Cidades