Morreu no final da manhã deste domingo (9), Lídian Gomes, de 29 anos. Ela foi vítima de disparos de arma de fogo na última quinta-feira (6), efetuados pelo ex-cunhado, no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde Lídian estava internada, ela apresentava um quadro gravíssimo, não resistiu e foi a óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para investigação da causa mortis.
Ainda segundo boletim do Hugo, Lidiane Gomes, de 31 anos, ex-mulher do atirador, e que também foi alvejada, permanece em estado grave. Ela está sedada, intubada e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a ex-sogra e mãe das mulheres, Maria de Jesus Gomes, de 55 anos, está em estado regular, consciente, mas também continua internada na UTI.
O caso
As mulheres foram baleadas na semana passada, quando o ex-marido de Lidiane invadiu a casa em que estavam, no Setor Crimeia Leste, em Goiânia, e disparou contra elas. Segundo a Polícia Civil, David da Silva Medrado, atirou contra Lidiane, Lídian, Maria de Jesus, matou a filha; Ana Beatriz, de 7 anos, e depois se matou.
De acordo com investigações iniciais, o crime teria sido motivado pela não aceitação do término do relacionamento do casal.
Leia mais:
Homem mata filha e depois comete suicídio no Setor Crimeia Leste
Leia mais sobre: Cidades