Na madrugada dessa quarta-feira (9) um morador de rua foi morto a pedradas no Setor Coimbra, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar o motivo para a ação foi uma desavença causada por drogas. O suspeito Antônio José Pereira, foi preso a dois quilômetros de distância do local do crime.
Uilho Duarte Teixeira, foi agredido enquanto dormia em frente de um estabelecimento comercial. O dono da loja ao chegar e ver o corpo, acionou a polícia. Segundo a PM tanto o usuário quanto a vítima eram usuários de crack.
A polícia conseguiu identificar o suspeito através de imagens das câmeras de segurança que ficavam de frente ao local. De acordo com o subtenente Cleomar Ribeiro, o suspeito era conhecido da polícia por cometer infrações e ter passagens pela polícia.
“Como ele já era muito conhecido, um fator importante para sua identificação foi o corte de cabelo, que é um moicano”, conta. Antônio é considerado reincidente no crime e tem passagens por receptação, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, ameaça e roubo à mão armada.
Segundo a polícia o suspeito andava normalmente horas depois de cometer o crime. Quando percebeu a movimentação dos PMs tentou apreender fuga mas foi detido. Antônio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Leia mais:
- Grupo que agia na prisão é desarticulado por polícia
- Bandidos que assaltaram boliche foram presos pela Rotam
- Policiais evitam suicídio de jovem em Goiânia
Leia mais sobre: Cidades