Um monomotor caiu em Rio Verde, neste domingo (19), e deixou um ferido e um morto. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), após a queda do avião, o piloto ficou desacordado. Quando retomou a consciência, pediu socorro pelo aparelho celular. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade. No entanto, o passageiro não resistiu e faleceu.
Ainda segundo os bombeiros, o monomotor caiu a cinco quilômetros do Aeroporto da cidade. As equipes iniciaram as buscas e localizaram o avião. O acidente aconteceu por volta das 22h, mas as buscas foram iniciadas às 5h30. O monomotor foi encontrado às 8h desta segunda-feira (20).
“O acidente aconteceu por volta das 22h. O destino dele [do avião] era Rio Verde, só que devido a problemas na aeronave, ele caiu. Por volta das 5h30, o piloto conseguiu entrar em contato com a gente através do 190. Falou que havia caído, estava preso nas ferragens, que perdeu a consciência e teria recuperado agora”, afirmou tenente Lázaro, que auxiliou na ocorrência.
O piloto se chama Marcelo Rodrigues, mas, de acordo com o tenente, o passageiro ainda não foi identificado. “Segundo o piloto, [a vítima] era patrão dele”, ressaltou.
Confira galeria de fotos do acidente:
{nomultithumb}
{gallery}Monomotor cai em Rio Verde{/gallery}
Leia mais sobre: Cidades