Com contrato até o final de 2017, o atacante Moisés mostra o interesse de deixar o Vila Nova Futebol Clube e se transferir para o Ceará.
Em entrevista à Rádio Assunção, de Fortaleza, o jogador diz que tentará a liberação junto a equipe colorada até a próxima segunda-feira (9), para se apresentar em Fortaleza.
“Depois do treino vou conversar com o presidente de novo pra gente ter mais uma conversa. Ele é uma pessoa que entende a situação e que acredito que vai fazer um esforço para estar me ajudando”.
Moisés durante a conversa com os jornalistas cearense fala até em buscar medidas jurídicas para conseguir a liberação junto ao Vila Nova.
“O interesse de sair, o presidente tem convicção disso, mas é claro que a gente não quer causar nenhum tipo de problema. Eu pessoalmente procuro resolver tudo de forma amigável e tranquila, mas se precisar buscar medidas cabíveis vamos fazer”.
Uma coletiva do presidente Ecival Martins, foi convocada para o final da tarde no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Vila Nova já admite que conversa com o Ceará que teria oferecido um salário de 90 mil reais ao atacante Moisés.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube