07 de janeiro de 2025
Cidades

Mohammed d’Ali morre na Penitenciária Odenir Guimarães

Mohammed d’Ali sendo conduzido para interrogatório em 2009 (Foto: Renato Conde/Futura Press)
Mohammed d’Ali sendo conduzido para interrogatório em 2009 (Foto: Renato Conde/Futura Press)

Foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 11, Mohammed d’Ali Carvalho dos Santos  que cumpria pela na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães pelo homicídio de Cara Marie Burke.

A direção da Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, vai instaurar sindicância para apurar as circunstâncias da morte do detento.

Segundo os agentes da penitenciária ele se sentiu mal e foi atendido na manhã desta quinta-feira, 11/02, pelo serviço de saúde da unidade prisional.

A morte foi constatada por profissionais do corpo de bombeiros por volta de 09 horas da manha. A investigação está a cargo da Polícia Civil.

O homicídio

O crime ocorreu no final da tarde do dia 26 de julho de 2008, em um apartamento de classe média no Setor Universitário, região leste da capital goiana. Cara Burke foi morta a facadas e depois teve a cabeça e os membros decepados. O tronco foi colocado em uma mala de viagem e jogado às margens de um rio, em Goiânia. Cabeça, braços e pernas foram jogados em um córrego, próximo à cidade de Bonfinópolis (33 km da capital).


Leia mais sobre: Cidades