O Vila Nova sofreu uma baixa importante para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Devida a uma lesão no músculo reto femural da coxa, o volante Geovane vai desfalcar a equipe colorada por no mínimo 30 dias.
O substituto imediato do jogador é Moacir que entrou ainda na etapa inicial no empate com o Brasil de Pelotas no Serra Dourada na última terça-feira (17). O jogador disse estar preparado e confiante com a sequência de jogos como titular.
“Sempre trabalho visando a titularidade. Estou na reserva por uma opção do treinador e respeito isso. Entrei no último jogo infelizmente por conta da lesão do Geovane. Creio que terei uma chance para jogar e vou dar meu máximo. Estou preparado e sei tenho condições de substituir qualquer jogador que é titular”.
Nas duas próximas rodadas no Campeonato Brasileiro o Vila Nova Futebol Clube vai jogar fora de casa. Primeiro diante do Figueirense na próxima terça-feira (24) e depois contra o Criciúma.
“Manter foco e performance. Temos uma boa pegada e sabemos explorar o contra ataque. Temos um time experiente, que sabe sofrer quando precisa sofrer e jogar quando precisa jogar. Isso vem sendo essencial”.
Leia mais sobre: Vila Nova Futebol Clube