O Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO) divulgou edital para doação de bens em bom estado de conservação, classificados como ociosos e antieconômicos. A iniciativa tem o objetivo de otimizar o uso de recursos públicos e destinar itens que ainda podem ser aproveitados por outros órgãos e entidades.
Entre os bens disponíveis estão veículos automotores, armários, estantes, mesas, cadeiras giratórias, puffs, aparelhos telefônicos, nobreaks, estabilizadores, microcomputadores, notebooks, impressoras, monitores e mais de 600 livros.
Podem participar do processo de doação órgãos públicos e entidades da sociedade civil interessadas, que devem encaminhar solicitação até o dia 6 de novembro à Secretaria Estadual do MPF em Goiás. O pedido deve incluir a documentação exigida, conforme detalhado no edital.
As solicitações podem ser entregues fisicamente, utilizando o formulário do Anexo II do edital, no endereço Avenida Olinda, Edifício Rosângela Pofahl Batista, Quadra G, Lote 2, Park Lozandes, Goiânia/GO, CEP 74884-120. Também é possível enviar os documentos por meio eletrônico, para o e-mail prgo-secretariaestadual@mpf.mp.br, indicando os lotes de interesse e a ordem de preferência ou necessidade.
Após o prazo de inscrições, o resultado será publicado no portal do MPF. Os órgãos e entidades contemplados terão cinco dias corridos para agendar a retirada dos bens na Procuradoria da República em Goiás, mediante contato com a Secretaria Estadual via e-mail.
Leia mais sobre: Governo de Goiás / Ministério Público / MPF / Procuradoria da República em Goiás / Cidades / Notícias do Estado

