O candidato do PMDB a prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado iniciou a campanha de rua visitando comerciantes e clientes de um camelódromo em Campinas. Na ocasião, questionado sobre a possibilidade de vitória no 1º turno, Iris destacou que a preocupação dele é com o povo e não com concorrentes.
“Eu quando entro numa disputa, fico pensando no povo. No dia da eleição quem decide é o povo com as próprias mãos. Minha preocupação não é com concorrentes. Nem me lembro deles, quero é mostrar ao povo meu projeto, a minha disposição de luta e o que Goiânia está a esperar de todos nós.
Iris Rezende destacou que pretende percorrer o maior número possível de bairros para estar em contato direto com a população. “Esta luta não é minha, não é do meu partido, é do povo, de Goiânia que está a esperar uma reação muito forme administrativamente falando, pois não pode ficar a experimentar problemas tão sérios em quase todas as áreas de responsabilidade do poder público”, disse.
O ex-prefeito e agora novamente candidato afirmou que a preocupação é que os integrantes da campanha não se acomodem e possam pedir votos, numa tentativa de garantir vitória ainda no 1 º turno.
“A minha preocupação é que quando se publica uma pesquisa e a gente assume o primeiro lugar, haja uma acomodação, a minha convocação é para que não descansemos um minuto e quem sabe ganhar a eleição no 1º turno, se eleito já estarei no dia seguinte preocupado com as ações necessárias para realizar uma grande administração. Quando tem 2º turno o prazo diminui”, afirmou.
Leia mais sobre: Política