Os três clubes se aproximaram do jogador e dos seus representantes após o encerramento do Campeonato Brasileiro, onde o atacante esmeraldino foi eleito a revelação da competição.
O Corinthians já fez uma proposta oficial, que foi recusada pela diretoria do Goiás Esporte Clube. A oferta de 22 milhões de reais, não agradou os diregentes da equipe goiana que querem o valor integral da multa – 50 milhões de reais.
Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras chegou a entrar em contato com Marcelo Almeida, presidente do Goioás Esporte Clube. Em entrevista ao site Globo.com, o mandatário esmeraldino elogiou a postura do time paulista.
“O Palmeiras procurou o clube. Tive uma conversa com o Galiotte, mais ainda não fizeram proposta”.
Já o Flamengo se aproximou do empresário de Michael, durante a disputa do Mundial de Clubes. Representantes da agremiação carioca mantiveram conversas no Qatar com Eduardo Maluf – empresário do jogador.
O Flamengo não admite pagar 50 milhões pelo atacante, porém pode tentar, de acordo com Paulo Vinícius Coelho – comentarista da Fox Sports, uma negociação por empréstimo, situação descartada pelo menos em palavras pela diretoria do Goiás.
Leia mais sobre: Goiás / Michael / Palmeiras / Goiás Esporte Clube