SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A situação na Copa do Mundo se apresenta difícil, mas o clima na Argentina é aparentemente leve; pelo menos neste domingo (24), dia de aniversário do craque Lionel Messi. Na concentração, a delegação promoveu uma festa comemorativa pelo 31º adversário do camisa 10, com direito a bolo e presente.
As imagens da celebração foram divulgadas pela Associação do Futebol Argentino (AFA) e mostram Messi apagando as velas. Antes do craque, o volante Javier Mascherano também ganhou bolo de aniversário na concentração da seleção durante a Copa do Mundo.
A festa, porém, surge como um raro momento de tranquilidade, já que a Argentina sofre sérios riscos de ser eliminada ainda na fase de grupos da competição. O tradicional time sul-americano soma apenas um ponto e chega para a última rodada em baixa, após perder por 3 a 0 para a Croácia.
A equipe de Messi precisa vencer a Nigéria na terça-feira (26) e depender do resultado no jogo entre Islândia x Croácia para ir ao mata-mata. (Folhapress)
Leia mais sobre: Esportes