O secretário de segurança pública, Joaquim Mesquita, divulgou nota em que nega “qualquer pretensão à disputa de cargo eleitoral”, em resposta a notícia divulgada no Diário de Goiás. (LEIA MAIS EM: Joaquim Mesquita, o novo Demóstenes).
Mesquita afirma que “não se filiará” a nenhum partido político.
Na nota, enviada pela assessoria de imprensa do secretário, é informada que “a pretensão do secretário Joaquim Mesquita é contribuir para a melhoria da segurança pública em Goiás” e que “retornará para o Departamento de Polícia Federal para o desenvolvimento de atividades em outro Estado da Federação ou no Exterior” quando sair do governo de Goiás.
ABAIXO, A ÍNTEGRA DA NOTA:
NOTA
A propósito da nota “Joaquim Mesquita, o novo Demóstenes?”, publicada neste veículo de comunicação, é cabe esclarecer que:
1) O secretário da Segurança Pública e Justiça de Goiás desmente veementemente qualquer pretensão à disputa de cargo eleitoral.
2) O secretário não é filiado a partido político e não se filiará.
3) O secretário não falou ou confidenciou a quem quer que seja que pretenda ser candidato a uma vaga no Congresso Nacional.
4) A única pretensão do secretário Joaquim Mesquita é contribuir para a melhoria da Segurança Pública em Goiás.
5) Após o cumprimento dessa missão, o secretário retornará para o Departamento de Polícia Federal para o desenvolvimento de atividades em outro Estado da Federação ou no Exterior.
Leia mais sobre: Política