Com 44 pontos e ocupando a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, matemáticos apontam o Goiás em uma situação cômoda na competição, mas esse clima de fim de festa não pegou o elenco esmeraldino que tem trabalhado forte nos treinamentos e garante ainda ter objetivos para estes cinco últimos jogos do Brasileirão.
“Não podemos nos esquecer que o campeonato não acabou, temos que garantir nossa vaga na Copa Sul-Americana e, consequentemente, a melhor posição possível na tabela, esse é nosso objetivo a partir de agora”, afirmou o meia Tiago Real.
O jogador esmeraldino fez também uma projeção do próximo compromisso do Verdão, que será no domingo, às 17h, contra o Internacional, em Porto Alegre.
“O Inter joga em casa, e jogar lá é difícil. Mas somos reconhecidos pela nossa forma de marcação e vamos levar isso para Porto Alegre. Temos condições de buscar uma vitória, já fizemos boas partidas fora de casa”.
Treinamento
Na tarde desta quinta-feira, 13, o técnico Ricardo Drubscky comandou mais um trabalho técnico com o elenco esmeraldino. A atividade foi realizada no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
Drubscky voltou a trabalhar finalizações com seus jogadores e, em seguida, dividiu o grupo em três times para pequenos jogos, mas ainda sem dar pistas de qual será a equipe que entrará em campo diante do Inter.
O Goiás realiza nesta sexta seu último treinamento em Goiânia antes de embarcar para Porto Alegre, o treino será às 16h30, novamente no CT.
Da Assessoria de Imprensa.
Leia mais sobre: Goiás Esporte Clube