LIMA, PERU (FOLHAPRESS) – Apesar da sequência de cinco vitórias da seleção sob o seu comando, o técnico Tite disse que o time “tem muita coisa a melhorar”.
O treinador afirmou que o período de trabalho ainda é curto para fazer uma análise do seu desempenho.”São cinco jogos, é muito pouco para fazer parâmetro, eu gostaria de ter algo mais sólido, não gosto de fugir de resposta, mas vou guardar a resposta para o fim das eliminatórias”, afirmou o treinador.
“Cinco jogos é muito pouco, para ter condições reais de medir a equipe. Eu e ela estamos em crescimento, sim, que tem potencial, sim”, acrescentou.
Na quinta (10), a seleção venceu, com facilidade, a Argentina, por 3 a 0, no Mineirão.
Para a partida da madrugada desta quarta (16), Tite pediu uma marcação especial nos atacantes Paolo Guerero e Cueva.”Todos os jogadores merecem atenção, especialmente eles [Guerrero e Cueva]. Essa equipe, em termos ofensivos, joga em função desses jogadores. Lançamento do Yotún, finalização de média distância, ao apoio do lateral. São todos importantes, mas podemos diminuir as ações deles e vamos tentar isso”, disse o treinador.
Leia mais sobre: Esportes