15 de novembro de 2024
NA SERRINHA • atualizado em 03/07/2023 às 22:18

Mesmo com apoio de 10 mil torcedores, Goiás perde para o lanterna Coritiba no Campeonato Brasileiro

Coritiba x Goiás (Foto - Gabriel Thá | Coritiba)
Coritiba x Goiás (Foto - Gabriel Thá | Coritiba)

O Goiás Esporte Clube decepcionou os mais de 10 mil torcedores que compareceram nesta segunda-feira (3), no Estádio Hailé Pinheiro. Em jogo pela 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe goiana foi derrotada pelo Coritiba. Placar de 2 a 1.

Os gols do time paranaense foram marcados na etapa inicial. Primeiro com o atacante Alef Manga aos 27 minutos e na sequência pelo zagueiro Kuscevic aos 42 minutos. O Goiás marcou no segundo tempo com o atacante Dodô aos 23 minutos.

Com a derrota em casa, o Goiás desperdiçou a oportunidade de deixar a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A. Com 11 pontos, a equipe alviverde segue na 17ª colocação. No próximo domingo (9), tem o Santos como adversário em jogo que será realizado na Vila Belmiro.

Já o Coritiba, mesmo com o resultado positivo, segue na lanterna do Brasileirão. Soma agora sete pontos e volta a jogar no próximo sábado (8), diante do América Mineiro, no Estádio Couto Pereira.

Ficha Técnica – Goiás 1×2 Coritiba

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 192.910,00
Público Pagante – 8.146
Público Presente – 10.394

Árbitro – Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes – GFabrini Bevilaqua Costa (SP) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Goiás – Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Morelli) e Guilherme Marques (Apodi); Alesson (Palacios), Matheus Peixoto (Philippe Costa) e Matheusinho (Dodô). Técnico: Armando Evangelista.

Coritiba – Gabriel; Diogo Batista (Marcos Vinícius), Kuscevic, Thiago Dombroski (Henrique) e Jamerson; Matheus Bianqui, Andrey e Marcelino Moreno (Boschila); Alef Manga (Kaio César), Zé Roberto (Rodrigo Pinho) e Robson. Técnico: Thiago Kosloski.


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube