A Polícia Militar (PM) apreendeu dois menores de 15 anos e 17 anos de idade, e um jovem de 19, nesta quinta-feira (24), suspeitos de tentar matar um motorista de aplicativo para roubar seu carro, no Setor Veredas dos Buritis, em Aparecida de Goiânia.
O motorista foi acionado pela 99 POP por três homens para uma corrida. A vítima, identificada como Mauro, foi atingido por um tiro e está no Hospital de Urgências de Goiânia.
Os policiais encontraram a vítima já baleada. Mesmo ferido, o motorista confirmou que foi atacado por dois indivíduos e os descreveu para a equipe da PM.
Durante o patrulhamento, foi localizado e apreendido o menor J.S.O., conhecido como Gordinho. Com 15 anos, ele já tem várias passagens pela polícia e assumiu a autoria do crime, inclusive os disparos que atingiram a vítima.
Após apreenderem o menor, outros dois participantes foram identificados. Rodrigo Souza Bezerra, de 19 anos, foi preso. O menor I.H.A.S.J., de 17 anos, conhecido como Monk, não foi encontrado num primeiro momento, mas foi apreendido posteriormente. Os policiais também apreenderam um revólver de calibre 38, utilizado no crime.
O menor e o jovem foram levados à Central de Flagrantes.
Leia mais sobre: Goiânia / latrocínio / Cidades