Uma criança de 7 anos foi morta a tiros durante uma emboscada na noite de sexta-feira (7), em Campinorte, região Norte de Goiás. De acordo com o Portal SR, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando o padrasto do menino, proprietário de uma hamburgueria na cidade, saiu com ele para realizar uma suposta entrega.
Ao chegarem ao local indicado para a entrega, foram surpreendidos por dois homens armados que saíram de uma área de mata e efetuaram diversos disparos contra o veículo. A criança morreu no local, enquanto o padrasto foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Centro Norte (HCN), em Uruaçu.
Segundo a reportagem, em uma ação rápida, ainda na madrugada deste sábado (8), equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Uruaçu, da Agência Regional de Inteligência (ARI) do 18º Comando Regional da Polícia Militar e do 14º Batalhão da PM deflagraram uma operação para localizar os autores do crime.
Três suspeitos foram presos durante a ação. Um quarto homem, apontado também como envolvido no homicídio, reagiu à abordagem policial, atirando contra os militares. Houve troca de tiros e ele acabou morrendo no local.
As investigações continuam para identificar a motivação do crime e se há outros envolvidos. A Polícia Civil deve ouvir os suspeitos presos e aguarda o estado de saúde do padrasto da vítima para colher seu depoimento.
Leia mais sobre: Cidades

