O pré-candidato a senador por Goiás, Henrique Meirelles (PSD), manterá agenda para a candidatura mais intensificada com reuniões internas neste final de semana. Ele chega nesta sexta (10) a Goiânia e mantém agenda com o presidente do PSD, Vilmar Rocha, com o senador Vanderlan Cardoso, com o deputado Francisco Jr, entre outros nomes da articulação da pré-campanha.
Na prática, independente das especulações sobre as pressões para que ele continue no governo de São Paulo, o pré-candidato não mudou nada na preparação para a campanha eleitoral e espanta as dúvidas sobre a candidatura. Só falta o ato da desincompatilização que está dentro do prazo do calendário eleitoral.
Na agenda de Meirelles, está previsto o retorno para o São Paulo no fim de semana e ele voltará a Goiânia a partir da terça que vem (14/03/21) para a continuidade da agenda de preparação e articulação da campanha eleitoral.
A expectativa interna no PSD é de que Meirelles espante as dúvidas sobre a probabilidade de continuar no governo paulista e de efetivamente venha a confirmar a desincompatilização para entrar na campanha.
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Política