Henrique Meirelles esteve em Goiânia nesta sexta-feira (25) para reunião do PSD em Goiás e reafirmou a intenção de se lançar candidato ao Senado Federal em 2022.
“Eu assumi o compromisso. Vamos até o fim, disputar a eleição com força e vigor. O partido é muito forte e está crescendo. Tenho a grande honra de representar o estado”, disse em entrevista coletiva.
Meirelles destacou que fará a transferência de domicílio eleitoral para Goiás “o mais rápido possível” para se qualificar para uma candidatura pelo estado. O secretário de Fazenda do estado de São Paulo garantiu também que, se eleito senador, cumprirá os oito anos de mandato.
“De fato, assumindo, vou cumprir os oito anos de mandato. Eu tenho compromisso com esse estado. Sempre procurei servir aos interesses do estado. Assumindo o mandato de senador da República, vou usar toda a experiência que obtive trabalhando no mundo inteiro para ajudar Goiás”, frisou.
Meirelles também falou sobre possível aliança com Caiado e MDB
A reunião desta sexta teve a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, além das lideranças estaduais, como Vilmar Rochar, Vanderlan Cardoso e Francisco Júnior. Segundo Meirelles, esse foi o “primeiro de uma série”.
“Vamos fazer uma programação de encontros aqui em Goiás. Acho que é o lugar adequado para que eu possa prestar serviços para o estado”, completou.
Leia mais sobre: Eleições 2022 / Henrique Meirelles / Destaque 2 / Política